Vela e Lamparina

As velas e as lamparinas que se acendem são símbolos do nosso espírito e da nossa alma, que devemos acender com a chama celeste. Quando os tivermos acendido, também poderemos acender outros espíritos e outras almas à nossa volta, tal como acontece nas igrejas na manhã de Páscoa. Cada fiel tem uma vela na mão; o sacerdote começa por acender um círio, o oficiante mais próximo, que o assiste, acende nele o seu; depois, um a seguir ao outro, cada fiel acende a sua vela na de quem está ao seu lado. Assim, dir-se-ia que o fogo, passando de mão em mão, está em andamento, até que a igreja fica cheia de uma imensidão de pequenas chamas. Numa Escola Iniciática, nós aprendemos a acender o nosso espírito e a nossa alma no fogo divino. E, depois de os termos acendido, alimentamos continuamente a sua chama, para que outros espíritos e outras almas possam vir acender-se também nesse fogo. MESTRE OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CONSCIÊNCIA – O ALINHAMENTO DO INDIVÍDUO COM A FONTE CRIATIVA


CONSCIÊNCIA – O ALINHAMENTO DO INDIVÍDUO COM A FONTE CRIATIVA

 Eu sou o que sou. Multidimensional.

Uma parte de cada simples ser humano, além daquilo que se pode ver, tem muitas dimensões.

É lá que ocorrerá a evolução da Humanidade.
O alinhamento entre você e a Fonte Criativa criará uma mudança multidimensional em você.

Alguém que começa a considerar-se multidimensional eleva-se no seu intelecto, na sua intuição e aí todas as coisas se tornam realidade.” Kryon.

Quando tomamos Consciência da nossa natureza dimensional, de que somos parte da Fonte Criadora e uma forma desta se manter continuamente plena e viva no Universo, obrigatoriamente mudamos a percepção sobre nós e o nosso corpo. Este deixa de ser apenas e tão só matéria, o corpo físico, que se manifesta na realidade física, para passar a ser um todo, composto pelo outros corpos subtis, cada um com a frequência energética que nos permite habitar nas diferentes dimensões da realidade.

Aproveitem este vídeo. Como podem ouvir durante a sua visualização, se não acreditarem na forma, na canalização, concentrem-se no fundamental, nas palavras e sintam-se profundamente amados pelo Universo de que somos uma estrela cadente.


Partilhado por Marta Sobral